quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Orgulho de ser Inca

Fonte:  Postmaster do Inca

2 comentários:

  1. Confesso que estou emocionada com este momento. Sabemos o quanto tudo isso representa para todos nós, funcionários da Fundação do Câncer. Quero, então, aproveitar este espaço e deixar aqui o meu reconhecimento, a minha gratidão e o meu orgulho de poder trabalhar nesta instituição, principalmente contribuindo com profissionais como vocês.
    Os meus sinceros parabéns a todos que fazem parte dessa família, que é reconhecida pela dedicação, entusiasmo e empenho à vida do ser humano.
    Somente uma instituição de saúde pública, formada por profissionais que amam o que faz, é que consegue atingir a excelência no atendimento e a satisfação de seus pacientes, que resulta em um forte, compensador e indispensável “Orgulho de ser Inca”.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Inca!
    É um orgulho poder fazer parte desta família que com tanto sucesso, amor e dedicação está sempre pronta para atender e cuidar da melhor forma da saúde da população brasileira.
    O Inca só é o que é porque seus servidores construíram esta história ao longo do tempo.São várias as pessoas que passaram por esta instituição e deixaram aqui a sua contribuição, a sua marca, o seu nome gravado na memória da saúde pública brasileira.
    Trabalhar no Inca é mais do que fazer parte de uma organização. É um caso de amor eterno.

    ResponderExcluir