Prezados companheiros de trabalho,
temos recebido inúmeros pedidos de informações em relação a nossa situação perante às decisões do Ministério Público e TCU. Esses pedidos têm vindo de forma anônima, o que nos impede em respondê-los.
Tomamos a liberdade de publicar aqui esta mensagem, solicitando aos companheiros que enviem por meio dos comentários suas dúvidas, para que possamos, na medida do possível, buscar informações junto aos responsáveis e torná-las públicas para que estas possam orientar outros colegas e a quem interessar.
Muito obrigado.
Grande abraço a todos.
Todos os órgãos de controle determinaram a substituição de terceirizados no serviço público, não é pontual contra a faf, é Termo de conciliação judicial, creio que a direção não fez nada para fazer acontecer essa substituição desde 2006, não orientou corretamente os profissionais e nem sequer liberou os trabalhadores a estudarem, temos que ter ficha limpa para os gestores, o assalariado, o operário da saúde está sendo usado para defender os altos salários de alguns.
ResponderExcluirA Coordenação Geral de Administração e Recursos Humanos (CGARH) divulgou através do Postmaster em 9 de dezembro a informação abaixo:
ResponderExcluir"Foi publicada na edição do Diário Oficial de hoje, 9 de dezembro, a autorização do presidente Luiz Inácio Lula da Silva para que o Instituto Nacional de Câncer (INCA) convoque 1.083 aprovados no concurso. Em breve, divulgaremos o cronograma de convocação desses novos servidores".
Esta é mais uma grande conquista do INCA no ano de 2010.